sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fim de faculdade e estou começando a entrar em pânico. Além do fato de eu não ter a menor idéia do que farei na minha monografia e pareço só ter idéias totalmente batidas, não tenho a menor idéia do que farei na minha vida. Mentira, tenho. Mas o que eu quero fazer não vai me dar dinheiro nenhum por uns três anos, mínimo. E mammy dearest, que disse que supermeapoiava quando eu falei que largaria meu estágio para me dedicar mais à faculdade, está me pressionando para que eu arrume outro estágio. Tudo bem que eu não tenho estudado tanto quanto deveria, mas, oi? se fosse para estagiar, não tinha largado o antigo que, apesar de mal remunerado, era 3 horas por dia! Eu entendo e até gosto de pessoas contraditórias, mas não quando elas têm tal poder sobre mim..
E aqui está o meu professor falando que o sucesso se alcança com disciplina. Ou seja, I’m fucked!

----------------------------------------------------------------------------------

Nota para o meu professor de administrativo: Jurisprudência não é a mesma coisa que precedente!

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário