quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tem uma menina da minha faculdade que super me irrita. Toda vez que falo que vou fazer algo ligeiramente divertido, ela imediatamente se lembra de um filme/livro/tablóide sobre umas pessoas que fizeram exatamente o que eu estou planejando fazer e acabaram estupradas/esquartejadas. Sério! Algo como:

Eu: Vou viajar de mochila pela Europa com uma amigas.
Garota chata: Eu vi um filme em que duas garotas estão viajando de mochila pela Europa e são seqüestradas por uma quadrilha que mantém um bordel e viram escravas sexuais.

E isso é pra tudo. Viagens, festas, namoro... Não enche!
Se você não faz nada de legal, beleza, mas não se mete na minha conversa com meus amigos pra contar lendas urbanas sobre como tudo o que é minimamente legal vai fazer com que eu morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário